A mente

Ah....esse maravilhoso mundo do pensamento, pensamente, pensa a mente. A forma fascinante com que palavras e idéias surgem em cascatas vinculadas a temas ou sentimentos nossos, próprios, únicos e individuais. Quando penso na mente me encanto com o entendimento das formas e simbolos que fazem sentido para mim, ou que me remetem a valores e sensações que têm tudo a ver comigo. Cada um de nós é realmente um Deus. A mente é uma prova disto. Fico aqui a imaginar a mente de um Criador de tudo isso que vejo...quanta liberdade temos! Se é verdade que somos o que pensamos, se eu sou o que eu penso, posso então ser qualquer coisa...isso não é maravilhoso? Sou livre para pensar o que quero e na hora que quero! Acho que é por isso que nos apaixonamos por uma pessoa: quando conhecemos o pensamento dela. Eu, particularmente, me apaixono pela mente dos outros - ou então me apiedo delas...

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Trabalho do Perdão

Amigos queridos, fiz uma diretriz que espero que seja uma caminho para todos que desejam fazer este trabalho do perdão e autoperdão. Esclareço serem extremamente necessários o foco e o sentimento envolvidos no que se diz.Fazer todos os dias, de preferência nos mesmos horários, num ambiente tranquilo, sereno, que permita atenção concentrada, se tiver uma boa música no fundo, melhor ainda... Boa sorte e boa jornada para dentro de si mesmo! SN

" Eu me perdoo.
Me perdoo por todas as lágrimas que já provoquei, todos os prejuízos que causei, todo sofrimento que implantei, eu me perdoo totalmente.
Eu Sou a Ressurreição e a Vida do meu perdão aqui e agora e peço ao meu Eu Superior que comunique essa decisão a todo o meu Ser.
Que Deus Pai Criador chancele este perdão e me conceda sua Divina Concordância neste momento.
Amém amém amém.

Eu perdoo a tudo.
Perdoo a tudo o que me aconteceu, pois entendo que o Universo trouxe apenas o reflexo do meu proceder, da minha incompreensão, da minha vaidade, do meu orgulho, da minha cegueira, da minha ilusão.
Agora eu aprendi o que é o Bem e estou pronto para perdoar a Vida pelos corretivos por ela a mim aplicados, todos adequados à minha evolução, agora eu vejo e concordo que tudo foi justo.
Que Deus Pai Criador aceite esta minha declaração de reconciliação com a Vida.
Amém Amém Amém

Eu perdoo a todos.
Perdoo a todas aquelas pessoas que, um dia, num passado remoto ou recente, me magoaram, feriram, machucaram, me lesaram de alguma forma.
Agora eu compreendo que cada ser dá aquilo que tem dentro de si e que elas simplesmente não sabiam o que faziam, assim como eu também já estive assim.
Que Deus Pai Criador abençoe esta minha reconciliação com todos os meus irmãos, especialmente com..........
Amém Amem Amém

Eu Sou Livre
Sou livre agora porque este perdão me libertou de todas as amarras, de todos os relacionamentos cármicos, de todas as correntes, de toda escassez, porque o perdão traz abundância alegria e luz para todos. Eu agora sou todo Amor e este Amor é tudo o que sai de mim para o mundo.

Estamos agora todos irmanados, somos fraternos e solidários, livres e perdoados, livres e perdoados, livres e perdoados. Graças a Deus.
Amém Amem Amem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário